sexta-feira, janeiro 27, 2006

A viagem


Quando uma amiga pediu pra minha irmã explicar que raios de viagem repentina é essa que eu ia fazer, minha irmã explicou: "Aaaah... a Lê está indo pra pqp, fazer merda num buraco e tampar com cal, se locomover com elefante, trabalhar de graça e gastar todo o $ que economizou na vida, isso tudo enrolada num lençol..." Exageros à parte, talvez ela tenha razão em alguns pontos... hehe... acesse o meu blog pra saber o que vai rolar, mesmo, na viagem... Abraços a todos!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei o blog, e gostei mais de ser o primeiro a escrever hahaha!
Que sua viagem seja maravilhosa! Beijinhos,
D'Alê

11:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá com $ reservado, separado e contado pra trazer lembranças pros amigos?

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, adorei a descrição que a Ma fez da sua viagem... bom, acho que a única coisa que posso te desejar é BOA SORTE!!! bjs

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ôo Letícia, te vi lá no coc aquele dia e já tinha que entrar pra aula, nem deu pra conversar .. mas o Guilherme irmão da Helena me contou da sua viagem e do seu blog .. passei aqui só pra te desejar boa sorte, que sua viagem seja muito boa e vc aprenda e aproveite mto lá .. beijossss

7:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Letícia,

Te desejo uma ótima viagem. Pensarei em você com freqüência.

Que seus objetivos sejam alcançados e suas expectativas superadas.

Uma amiga tão distante quanto forte, especial e bela... (especialmente de cabelos soltos)

Um abraço,

Roberto.

8:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lecaaa
tdo joia?
cmu vai de VIAJEM??
manda um E-MAIL respondenu
plX
BJAUMMMM
TE AMU

2:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

lecaaaa
ja q meu COMENTARIO sumiu
to fazenu otro
-.-
seu BLOG ta mtuuu LOKUUU
eu te amu mtuuu vc sabe ne??
BJAUMMM

e volta rapidooooo plZz

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home