quinta-feira, fevereiro 02, 2006

chAr din!!!

A preparação da viagem é uma verdadeira epopéia. É como se eu tivesse aberto a mala no dia em que resolvi viajar e estivesse colocando e tirando coisas o tempo todo. É burocracia, consulado, bancos, e-mails, ligações, camelôs, farmácia, supermercado, xerox, sites... Mas agora é chegada a hora de colocar as últimas coisas na mala, sentar em cima dela, pisar, sapatear até caber tudo e fechar, afinal de contas, faltam chAr din (quatro dias, em Bangla).
A pergunta que as pessoas mais me fazem é se estou com medo, ansiosa, empolgada.... A respostas é não! Acho que é porque está tudo tão corrido, há tanta coisa pra arrumar, tantos detalhezinhos pra acertar, que ainda não tive tempo pra deixar aflorarem esses sentimentos!!!
Agora chega também a hora das despedidas. Na primeira foto, com meus irmãos, primos e tios de Uberlândia, no dia da pizzada de despedida: quase 3 horas de risadas ininterruptas lembrando dos 'causos' de quando éramos crianças...
Na outra com o Leo, meu CUnhado, e os presentinhos que ele me deu pra levar, com uma cartinha super engraçada! Olha que essa feijoada em lata vai fazer sucesso lá ein!?!?! hehe...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lee
hj a noite n teve logica
tanto q foi boa

=)
se vc ja faz falta em sampa
nesses meses vai fazer mais ainda

n esquece meu presente
dahdhaudhaduahd
=** fica com Deus
boa viagem

7:29 AM  
Blogger Letícia Lara said...

jp, essa de 'hj a noite foi boa' pegou um pouco mal!!! hhahahaha
mas foi mesmo... o mais engraçado é que por mais que a gente tente mudar o assunto, sempre o alvo é o Gabriel! ahahahaha

12:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Embora não tenha sido convidado para a festa da família movida a pizza, sei que meu lugar no seu coração estará sempre reservado. Afinal, de quem você vai se lembrar quando acabar a grana lá?
Um beijo do dono da "carteira" sempre lembrado
Papai!

5:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lê, c ficou com preguiça d me escutar contando o caso deste texto, agora vai ter q ler um pedaço (hahahah):
"Um grupo de crianças brinca de pegar no fim da rua onde moram. O pegador escolhe sua presa e corre atrás dela. Sempre que lhe aprouver ou quando descobrir que sua presa corre mais que ele, o pegador se reorienta para outra presa mais fácil. Mas há um local pré determinado (pique) onde as possíveis presas estão livres do pegador.
(...)
Há um grupo de crianças que temerária ou corajosamente se arrisca fora do pique e assim desafia o pegador a que venha a persegui-las. Podemos pensar que estas crianças brincam o brinquedo de forma mais ampla e se divertem mais. É também verdade que são estas crianças que mais facilmente assumem a função de pegador, pois uma vez agarradas elas se tornam o dito. Mas o brinquedo lhes proporciona diversas oportunidades no tocante do exercício físico, ao desenvolvimento de sua capacidade de brincar o brinquedo, ao desenvolvimento de uma capacidade de confinamento em si mesmas e de reconhecerem a sua capacidade frente a dos demais integrantes do brinquedo..."
Lê, é esse papel q vc tem assumido como participante do brinquedo da vida. Te amo d+, mas lógico q nem em público e nem pessoalmente vou pedir desculpas pelas implicâncias d sempre!!
E só + uma coisa: Se existe pique nesta brincadeira, ele está aqui, na Engenheiro Helvio Felice com nº certo.
Muitíssima sorte e aventuras em Bangla!!!!

5:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lê, sua ida ontem para São Paulo fez minha ficha cair... Vai ser tanto tempo fora e em um lugar a tanto tempo daqui (Uberlandia, Brasil, America), que eu sinceramente não sei qual é o meu maior sentimento, o de preocupação ou o de saudades...

Minha conclusão a respeito dessa sua viagem é que eu devo te amar d+, porque vc me conhece bem e sabe o tanto que é raro eu me preocupar com alguma coisa né hehe e eu realmente estou meio grilado com essa sua loucura... mas... por outro lado... eu sei que vc é super 'gênia' e vai conseguir resolver todos os problemas que tiver lá... mesmo que precisando de uma graninha a mais hehehe

Beijos PREOCUPADOS do seu irmãozinho,
João Lucas.

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi le!

Hoje já é 2a. feira, dia 06. Vc deve estar pros lados de Paris... Chique heim!

Chegando aí dê um abraço no Yunus e mande notícias.

bju do cunhado

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

amiga, ce deve estar em Calcutá hoje, pelos meus cálculos, em um hotel de $1,00 hahahahah
e esse "comentário excluído"?? fiquei curiosa...
tomara que dê tudo certo com o visto! to loca pra ver foto nova aqui!!! bj

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home